sexta-feira, 5 de julho de 2013

Retalhos da Entrega do Trófeu Mauro de Souza Lima, nas palavras da Selma Mello



   Nas calorosas palavras da Jornalista e Colunista Selma Mello, disponho aqui a mais bela homenagem de valor humano e social, que somente alguém com tamanha sensibilidade poderia ressaltar:

“Aproveito para parabenizar o grande sucesso do grupo, merecidamente. Parabéns!

   Diorges, querido, boa noite!
   Merecidamente vocês receberão o 1° Toféu Mauro S. Lima, das mãos do próprio no próximo dia 4 de julho na Plenária da Câmera Municipal de Garanhuns, às 19:30. Entre outras autoridades que recebem a mesma comenda: Dedicação, coragem e amor ao FAZER.  O Doutor Mauro Lima está muito feliz e, sem duvidas, o evento, de nível regional, será o maior sucesso.
   O Troféu, em sua 1ª edição, está sendo uma realização do Blog e Jornal Sináculo e foi criado para prestigiar pessoas, grupos ou entidades que promovem a cultura, a educação a saúde e que trazem um cunho social extremamente marcante para a nossa sociedade e região.
   Entre os homenageados estarão Gerlane Lira, Cel. Wilson, Caminhantes do Parque, Lions Clube, Dona vera Ramos que nunca foi lembrada mas há 40 anos faz um trabalho social incrível, Ronaldo César pela sua polivalência e trabalho de levar o nome de Garanhuns aos populares da região, O Instituto Garanhuense de Geografia e Estatística. Ana Gervais pela dedicação com os deficientes, João de Bolinha pelo evento SESC em nossa cidade que foi uma luta dele, Pedro Falcão da UPE. O esquecido Marcos Freitas, autor, ator, diretor - O Marco Gago. João Marques - autor do Hino de Garanhuns e primeiro jornalista do O Monitor.
   Enfim, só tem gente boa mesmo! E vocês, O grupo mais perfeito do mundo, Gaiamálgama, que traz um recorte impressionante do real e dos sonhos, onde a interpretação e os valores recebem uma áurea inimaginável.


   Selma Mello conclui a nossa conversa inferindo: “Mauro considerou vocês uma pérola que ele não teve a oportunidade de apreciar o tanto que queria, mas que admira e vibra imensamente por esta difusão Cultural de modo único e autêntico.”

A noite foi linda, deslumbrante e muito significativa. 

O Gaiamálgama agradece imensamente esse carinho e homenagem!

Nenhum comentário: